Política de reembolso e devoluções

TERMOS GERAIS

Para solicitar a devolução ou troca do seu produto, você deve enviar um e-mail para o endereço [email protected] informando o número do pedido. Se preferir, pode entrar em contato via whatsapp no número (19)98368-8016.

Serão aceitas devoluções sem justificativas até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme Direito do Arrependimento, assegurado pelo artigo 49 da lei N°8.078/90 (ver Direito do Arrependimento)

Vale lembrar que para o Direito do Arrependimento, serão aceito apenas produtos sem qualquer tipo de dano que não sejam relativos à defeitos de fabricação.

Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições e sem marcas de uso. Se houver avaria, dano, manchas ou qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada e os valores não serão restituídos.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Simples Patchwork se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete e a não-restituição dos valores pagos no ato da compra.

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO ATÉ 7 DIAS

Após o contato com nossa equipe, uma etiqueta de envio será gerada e enviada por e-mail. Basta imprimir a etiqueta, colar na caixa do produto e enviar em uma agência dos Correios.

Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições e sem marcas de uso. Se houver avaria, dano, manchas ou qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada e nenhum valor será restituído.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Simples Patchwork se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossas instalações. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deverá ser devolvido em sua embalagem original.

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO APÓS 7 DIAS

Um produto novo tem o prazo de até 15 dias corridos para ser substituído, porém após 7 dias o Direito de Arrependimento não é aplicável. Desta forma, aceitaremos devoluções até 15 dias corridos, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

Nestas condições, todos os encargos de tentativa de troca serão de responsabilidade do cliente.

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO / DESACORDO COM O PEDIDO – ATÉ 15 DIAS

Caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a embalagem violada ou não que não condiz com o solicitado no pedido, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.

Toda encomenda deverá ser verificada na sua totalidade no ato do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado completo: produto, embalagem e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Substituição da Mercadoria: Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto são de 10 dias úteis após o recebimento do produto em nossas instalações.

Carrinho de compras
Rolar para cima
× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday